MEUS PEDIDOS
Todos os pedidos que o seu
estabelecimento receber podem ser acompanhados nessa aba.
Pesquisa: As pesquisas podem ser feitas por datas
e/ou por status. Essa ferramenta permite que você visualize todos os pedidos
feitos ao seu estabelecimento a qualquer tempo e que faça a atualização dos
pedidos de forma mais rápida.
Exemplo: Você pode pesquisar todos os pedidos que
estão “aguardando” e atualizar para “em produção” de forma mais rápida.
Alterar Status: Essa ferramenta permite que você gerencie
os pedidos que você recebe, sempre deixando o seu painel atualizado, assim você
organiza melhor o seu trabalho.
Além disso, atualizando o status os clientes podem acompanhar o andamento dos pedidos através do link gerado na finalização de cada pedido.
Você terá as seguintes opções para alterar
o status de produção:
1. Aguardando (Esse é o status inicial gerado automaticamente
quando o cliente efetua o pedido);
2. Em produção;
3. Saiu para entrega;
4. Entregue (Selecionando essa opção o pedido sai do
painel geral para que você possa visualizar melhor os demais pedidos);
5. Cancelado: (Essa opção deve ser usada em casos de desistência do cliente. Ela também retira o pedido do painel).
Através do link gerado na mensagem enviada ao WhatsApp, o cliente pode acompanhar o status de produção do pedido.
Esse link encaminhará o seu clientes para a seguinte página, onde ele pode acompanhar todas as atualizações do pedido.